Serviço SKYBAGS
Serviço SKYVIP
Parcerias
Info's
Testemunhos
Notícias
Contactos
 

Acesso para agências
Faq's

Todos os passageiros da mesma morada têm que estar presente quando a SKYBAGS chega para fazer o check-in?
Sim, todas as pessoas que vão viajar têm obrigatóriamente que estar presentes e todas têm que apresentar na altura do check-in os documentos de identificação necessários para poder entrar no aeroporto de destino (BI, Passaporte, Visto).

Como é que eu tenho a certeza que as minhas malas não são abertas?
A SKYBAGS tomará todas as medidas necessárias para assegurar que a sua bagagem chega segura e intacta ao seu destino. Na altura do check-in, nós selaremos ,na sua presença, cada mala com selos de segurança em todas as aberturas. Apenas a autoridade de segurança do aeroporto poderá remover os selos caso entenda necessário proceder a uma inspecção de segurança. Todos os selos são numerados, ficando o passageiro com um registo desses números.

Posso mudar de lugares no voo, fazer um upgrade, ou alterar a reserva da viagem com a SKYBAGS?
Não. Upgrades e alterações de reservas ou lugares têm que ser tratadas com as sua companhia aérea antes da nossa chegada.

Como é que a SKYBAGS securiza a bagagem e garante que esta chega em segurança ao aeroporto?
Através da combinação de vários aspectos de segurança: garantirmos condições de inviolabilidade, transporte seguro e armazenamento já em local próprio, damos às suas malas um nível de segurança superior ao que dispõe actualmente.
Em sua casa, as suas malas são seladas, usando o método mais seguro, na sua presença sendo-lhe dado um documento que contêm os números únicos dos selos utilizados. As suas malas seguem em viatura fechada e securizada para o Aeroporto. No Aeroporto, as malas seladas são entregues directamente à guarda da Companhia Aérea que vai utilizar.
A SKYBAGS segue estritamente as regras das companhias aéreas e os regulamentos do INAC no que diz respeito ao manuseamento de bagagem de check-in.

 

- O que fazer quando recolhe no destino uma mala com selos SKYBAGS partidos ou com sinal de abertura?
Face aos processos que a sua bagagem pode ter sofrido nos Aeroportos por onde passou, a quebra de selos não significa obrigatoriamente que a sua bagagem tenha sido aberta mas,  existe um forte indicio que deve de imediato ser despistado.
Aconselha-se por isso que ao verificar a quebra de selos, não saia do aeroporto e dirija-se de imediato ao balcão de irregularidades de bagagem.
Ai deve declarar que tem uma forte suspeita que a sua mala pode ter sido violada, por se apresentarem quebrados os selos de segurança, solicitando a testemunha deste serviço para a sua abertura.
Abra então a sua mala e verifique a existência de todos os seus pertences. Caso dê por falta de algum objecto, reporte-o de imediato a este serviço.
Atenção: A menos que o(s) objecto(s) em falta tenha(m) sido declarado(s) no check-in à partida , eventuais indemnizações que venham a ser pagas são no em função do peso, independentemente da natureza do objecto perdido.


Por que é que a bagagem é levantada na noite da véspera do voo? Por que é que a SKYBAGS não vem antes na manhã do próprio dia do voo?
Recolhendo a bagagem dos passageiros na noite anterior ao voo, garante que toda a bagagem será processada sem atrasos pela segurança do aeroporto.

Existe alguma restrição ao que posso levar dentro das malas?
SKYBAGS só pode aceitar artigos que estejam dentro da definição da política geral de bagagem das companhias aéreas. Por favor clique
aqui para obter informação sobre as políticas de bagagem das diversas companhias aéreas.

A SKYBAGS reembolsar-me-á por qualquer perca, dano, ou destino errado da bagagem?
A SKYBAGS compensará de acordo com a política de bagagem da sua companhia aérea no caso da sua bagagem ter sido sujeita a atraso, perca, dano ou furto em que a responsabilidade nos seja imputável .

Posso deixar as minhas malas no vosso escritório em vez de as virem buscar a casa?
Não por enquanto. Este tipo de serviço poderá vir a ser considerado no futuro, de acordo com a procura verificada.

Logo Skyvip